Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões
Nova campanha da empresa recria quadro clássico do Programa Silvio Santos para apresentar seu leque de serviços

(Crédito: Reprodução)
A cabine do “Sim ou Não”, quadro que marcou época no Programa Silvio Santos, está de volta em uma nova campanha da Serasa Experian.
Lançada nesta segunda-feira, 4, a ação brinca com a ideia de que, diferentemente de quem participava do quadro – e que não tinha ideia de que, algumas vezes, estava trocando um prêmio valioso por um abacaxi – quem faz uso dos serviços da Serasa pode evitar problemas e tomar decisões mais acertadas.
O comercial da campanha é estrelado pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que convidará as pessoas a participarem da cabine.
A comunicação da Serasa Experian apresentará o conceito “Troque o Será por Serasa Experian” e terá, além do comercial, ativações na mídia digital, rádios e até mesmo peças de fake out-of-home.
A própria cabine do “Sim ou Não” passará por algumas regiões da cidade de São Paulo, para que as pessoas conheçam os serviços e se engajem com a ação.