Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões
Nova campanha da empresa recria quadro clássico do Programa Silvio Santos para apresentar seu leque de serviços
Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões
BuscarSerasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões
BuscarNova campanha da empresa recria quadro clássico do Programa Silvio Santos para apresentar seu leque de serviços
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 9h00
(Crédito: Reprodução)
A cabine do “Sim ou Não”, quadro que marcou época no Programa Silvio Santos, está de volta em uma nova campanha da Serasa Experian.
Lançada nesta segunda-feira, 4, a ação brinca com a ideia de que, diferentemente de quem participava do quadro – e que não tinha ideia de que, algumas vezes, estava trocando um prêmio valioso por um abacaxi – quem faz uso dos serviços da Serasa pode evitar problemas e tomar decisões mais acertadas.
O comercial da campanha é estrelado pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que convidará as pessoas a participarem da cabine.
A comunicação da Serasa Experian apresentará o conceito “Troque o Será por Serasa Experian” e terá, além do comercial, ativações na mídia digital, rádios e até mesmo peças de fake out-of-home.
A própria cabine do “Sim ou Não” passará por algumas regiões da cidade de São Paulo, para que as pessoas conheçam os serviços e se engajem com a ação.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima