Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões
Nova campanha da empresa recria quadro clássico do Programa Silvio Santos para apresentar seu leque de serviços
Serasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões
BuscarSerasa Experian recria cabine do “Sim ou Não” para falar sobre decisões
BuscarNova campanha da empresa recria quadro clássico do Programa Silvio Santos para apresentar seu leque de serviços
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 9h00
(Crédito: Reprodução)
A cabine do “Sim ou Não”, quadro que marcou época no Programa Silvio Santos, está de volta em uma nova campanha da Serasa Experian.
Lançada nesta segunda-feira, 4, a ação brinca com a ideia de que, diferentemente de quem participava do quadro – e que não tinha ideia de que, algumas vezes, estava trocando um prêmio valioso por um abacaxi – quem faz uso dos serviços da Serasa pode evitar problemas e tomar decisões mais acertadas.
O comercial da campanha é estrelado pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que convidará as pessoas a participarem da cabine.
A comunicação da Serasa Experian apresentará o conceito “Troque o Será por Serasa Experian” e terá, além do comercial, ativações na mídia digital, rádios e até mesmo peças de fake out-of-home.
A própria cabine do “Sim ou Não” passará por algumas regiões da cidade de São Paulo, para que as pessoas conheçam os serviços e se engajem com a ação.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero