Sete agências brasileiras premiadas no ADC
O Art Directors Club anunciou nesta semana os vencedores da 92ª edição do prêmio
O Art Directors Club anunciou nesta semana os vencedores da 92ª edição do prêmio
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 3h20
O Art Directors Club (ADC) anunciou nesta semana em Miami, os vencedores da 92ª edição de sua premiação anual. Sete agências brasileiras foram laureadas com prêmios do clube ou menções: AlmapBBDO, Loducca, Leo Burnett Tailor Made, Wieden+Kennedy, Pereira&O´Dell e ainda Lua e JWT.
A Almap ganhou um ouro, duas pratas, um bronze e dois merits. Já a Pereira&O´Dell conquistou dois ouros e uma prata. A Wieden+Kennedy SP ganhou duas pratas e um bronze. A Loducca recebeu um bronze e um merit. A Leo Burnett Tailor Made ganhou um bronze, a Lua uma prata e a JWT um merit.
Com sete categorias, a premiação concede além dos tradicionais Ouro, Prata e Bronze, o prêmio “Merit”, espécie de menção pela relevância à campanha.
A McCann NY conquistou o prêmio de agência do Ano e a BBDO ganhou como rede do ano. Dentsu foi considerada e empresa de design de 2012 e a Forsman & Bodenfors foi laureada com o título de Agência Interativa do ano. No setor acadêmico a School of Visual Arts, foi intitulada como Escola do Ano.
Para ver a lista completa com os vencedores acesse o endereço eletrônico do Art Directors Club.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público