Comunicação
Shell Select salva amigos na estrada
JWT assina campanha que promove a nova rede de lojas de conveniência da marca
JWT assina campanha que promove a nova rede de lojas de conveniência da marca
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 4h05
Sob o mote “dentro de uma Shell Select, as outras têm apenas conveniência”, a JWT divulga as novas lojas dentro dos postos Shell. No comercial, um grupo de amigos fica sem combustível e empurra o carro até um posto da marca – mesmo tendo passado por um concorrente no caminho. O motivo? A qualidade do posto de conveniência. Assista:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado