Shell Select salva amigos na estrada
JWT assina campanha que promove a nova rede de lojas de conveniência da marca
JWT assina campanha que promove a nova rede de lojas de conveniência da marca
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 4h05
Sob o mote “dentro de uma Shell Select, as outras têm apenas conveniência”, a JWT divulga as novas lojas dentro dos postos Shell. No comercial, um grupo de amigos fica sem combustível e empurra o carro até um posto da marca – mesmo tendo passado por um concorrente no caminho. O motivo? A qualidade do posto de conveniência. Assista:
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural