Show Up – Interior & Litoral de SP tem inscrições até dia 25
Agências que não são da capital podem participar do panorama de criação regional
Show Up – Interior & Litoral de SP tem inscrições até dia 25
BuscarShow Up – Interior & Litoral de SP tem inscrições até dia 25
BuscarAgências que não são da capital podem participar do panorama de criação regional
Meio & Mensagem
19 de abril de 2012 - 10h41
Por Carlos Lo Prete
Terminam na próxima quarta-feira, dia 25, as inscrições para o Show Up – Interior & Litoral de SP. Com exceção das agências da capital paulista, podem se inscrever agências de todos os demais municípios do Estado interessadas em participar da seleção de peças, que tem como objetivo compor um painel com o melhor da criação publicitária regional. O resultado poderá ser conferido no Meio & Mensagem Especial Interior & Litoral de SP, que circula no próximo dia 21 de maio.
O Show Up 2012 tem como principal novidade a chegada da categoria digital. A partir de agora, as agências poderão inscrever peças criadas e divulgadas para este segmento, juntamente com as demais categorias – rádio, filme e meio impresso. As empresas interessadas podem se inscrever gratuitamente no website . O número de trabalhos que cada agência pode inscrever é limitado a 15 campanhas para mídia impressa, cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos e dez peças digitais.
Após a edição Interior & Litoral de SP, o panorama trará ao longo deste ano o melhor da propaganda nos mercados das regiões Norte, Nordeste e Sul, além de edições específicas para os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. É importante ressaltar que o Show Up é apenas uma forma de incentivo ao mercado publicitário, não sendo considerado um prêmio de propaganda.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público