Assinar

Show Up – Interior & Litoral de SP tem inscrições até dia 25

Buscar

Show Up – Interior & Litoral de SP tem inscrições até dia 25

Buscar
Publicidade
Comunicação

Show Up – Interior & Litoral de SP tem inscrições até dia 25

Agências que não são da capital podem participar do panorama de criação regional


19 de abril de 2012 - 10h41

Por Carlos Lo Prete

Terminam na próxima quarta-feira, dia 25, as inscrições para o Show Up – Interior & Litoral de SP. Com exceção das agências da capital paulista, podem se inscrever agências de todos os demais municípios do Estado interessadas em participar da seleção de peças, que tem como objetivo compor um painel com o melhor da criação publicitária regional. O resultado poderá ser conferido no Meio & Mensagem Especial Interior & Litoral de SP, que circula no próximo dia 21 de maio.

O Show Up 2012 tem como principal novidade a chegada da categoria digital. A partir de agora, as agências poderão inscrever peças criadas e divulgadas para este segmento, juntamente com as demais categorias – rádio, filme e meio impresso. As empresas interessadas podem se inscrever gratuitamente no website . O número de trabalhos que cada agência pode inscrever é limitado a 15 campanhas para mídia impressa, cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos e dez peças digitais.

Após a edição Interior & Litoral de SP, o panorama trará ao longo deste ano o melhor da propaganda nos mercados das regiões Norte, Nordeste e Sul, além de edições específicas para os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. É importante ressaltar que o Show Up é apenas uma forma de incentivo ao mercado publicitário, não sendo considerado um prêmio de propaganda.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público