Smiles mostra motivos para sorrir
Criado pela FCB Brasil, filme integra a campanha do aniversário de 20 anos da companhia e realiza sonho de voar de funcionário
Criado pela FCB Brasil, filme integra a campanha do aniversário de 20 anos da companhia e realiza sonho de voar de funcionário
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 9h27
Novo filme da Smiles em comemoração ao aniversário de 20 anos da companhia apresenta mais um motivo para sorrir. Criado pela FCB Brasil, o vídeo conta a história de Ademar, carregador no Aeroporto de Guarulhos há 25 anos, que com a ajuda da empresa realizou o sonho de voar de avião pela primeira vez.
Com a assinatura “20 anos de Smiles – todos os dias um motivo para sorrir”, a campanha começou em 1º de setembro e divulga diariamente no site da marca motivos para seus clientes sorrirem durante o período de um ano. A comunicação contempla mídia online e rádios de SP e Rio de Janeiro, além de ações especiais em voos da Gol e nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras
WMcCann se torna parceira da empresa de transportes, enquanto Made foi escolhida para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa do mercado de limpeza doméstica
Milà conquista conta de Dove Hair
Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever