Soko começa a atender Riachuelo
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 15h10
“A Festa é você”, case da Riachuelo criado pela Soko em 2023, quando ambas ainda mantinham relação por projeto (Crédito: Divulgação)
A Soko, que desde 2023 realiza projetos para a Riachuelo, assume a conta da varejista, que antes estava na MGNT. O escopo inclui criação, mídia, estratégia de influência e PR.
A relação entre marca e agência foi marcada por algumas campanhas criadas em conjunto, como a do Dia das Mães. Essas trabalhos contribuíram para que a marca entrasse no ranking das “Top 5 Marcas Presenteáveis” da Timelens, consultoria de análises do comportamento da população brasileira no digital.
Compartilhe
Veja também
Tommy Hilfiger será patrocinadora do filme F1, da Apple Films
Marca entra como patrocinadora da equipe fictícia APXGP no filme da Apple, que estreia em junho
Comissão pede mais informações sobre acordo entre Omnicom e IPG
A Comissão Federal de Comércio (FTC) estaria em busca de mais informações sobre negócios de compra de mídia e demais incentivos no setor