Assinar

Soko começa a atender Riachuelo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Soko começa a atender Riachuelo

Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista


23 de janeiro de 2024 - 15h10

“A Festa é você”, case da Riachuelo criado pela Soko em 2023, quando ambas ainda mantinham relação por projeto (Crédito: Divulgação)

A Soko, que desde 2023 realiza projetos para a Riachuelo, assume a conta da varejista, que antes estava na MGNT. O escopo inclui criação, mídia, estratégia de influência e PR.

A relação entre marca e agência foi marcada por algumas campanhas criadas em conjunto, como a do Dia das Mães.  Essas trabalhos contribuíram para que a marca entrasse no ranking das “Top 5 Marcas Presenteáveis” da Timelens, consultoria de análises do comportamento da população brasileira no digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança