Soko começa a atender Riachuelo
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 15h10
“A Festa é você”, case da Riachuelo criado pela Soko em 2023, quando ambas ainda mantinham relação por projeto (Crédito: Divulgação)
A Soko, que desde 2023 realiza projetos para a Riachuelo, assume a conta da varejista, que antes estava na MGNT. O escopo inclui criação, mídia, estratégia de influência e PR.
A relação entre marca e agência foi marcada por algumas campanhas criadas em conjunto, como a do Dia das Mães. Essas trabalhos contribuíram para que a marca entrasse no ranking das “Top 5 Marcas Presenteáveis” da Timelens, consultoria de análises do comportamento da população brasileira no digital.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima