Soko começa a atender Riachuelo
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Depois de terem realizado campanhas em parceria ao longo de 2023, agência conquista conta full service da varejista
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 15h10
A Soko, que desde 2023 realiza projetos para a Riachuelo, assume a conta da varejista, que antes estava na MGNT. O escopo inclui criação, mídia, estratégia de influência e PR.
A relação entre marca e agência foi marcada por algumas campanhas criadas em conjunto, como a do Dia das Mães. Essas trabalhos contribuíram para que a marca entrasse no ranking das “Top 5 Marcas Presenteáveis” da Timelens, consultoria de análises do comportamento da população brasileira no digital.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança