Comunicação
Soko conquista earned media de Electrolux
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Isabella Lessa
16 de março de 2020 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
Após processo de concorrência, a Electrolux escolheu a Soko para atender a conta de earned media das marcas Electrolux e Continental.
De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing Latam da Electrolux, a agência do grupo Flagcx vai contribuir com a construção de relações junto à imprensa, influenciadores e formadores de opinião.
Neste ano, a Soko também passou a atender Guaraná Antarctica, da Ambev, e ampliou participação na Pernod Ricard. A verba de comunicação integrada do anunciante para a América Latina está com a DPZ&T há um mês, também fruto de uma concorrência.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix