Assinar

Soko conquista earned media de Electrolux

Buscar

Soko conquista earned media de Electrolux

Buscar
Publicidade
Comunicação

Soko conquista earned media de Electrolux

Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental


16 de março de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Após processo de concorrência, a Electrolux escolheu a Soko para atender a conta de earned media das marcas Electrolux e Continental.

De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing Latam da Electrolux, a agência do grupo Flagcx vai contribuir com a construção de relações junto à imprensa, influenciadores e formadores de opinião.

Neste ano, a Soko também passou a atender Guaraná Antarctica, da Ambev, e ampliou participação na Pernod Ricard. A verba de comunicação integrada do anunciante para a América Latina está com a DPZ&T há um mês, também fruto de uma concorrência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025