Comunicação
Soko conquista earned media de Electrolux
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Isabella Lessa
16 de março de 2020 - 6h00
Após processo de concorrência, a Electrolux escolheu a Soko para atender a conta de earned media das marcas Electrolux e Continental.
De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing Latam da Electrolux, a agência do grupo Flagcx vai contribuir com a construção de relações junto à imprensa, influenciadores e formadores de opinião.
Neste ano, a Soko também passou a atender Guaraná Antarctica, da Ambev, e ampliou participação na Pernod Ricard. A verba de comunicação integrada do anunciante para a América Latina está com a DPZ&T há um mês, também fruto de uma concorrência.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf