Soko conquista earned media de Electrolux
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental
Isabella Lessa
16 de março de 2020 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
Após processo de concorrência, a Electrolux escolheu a Soko para atender a conta de earned media das marcas Electrolux e Continental.
De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing Latam da Electrolux, a agência do grupo Flagcx vai contribuir com a construção de relações junto à imprensa, influenciadores e formadores de opinião.
Neste ano, a Soko também passou a atender Guaraná Antarctica, da Ambev, e ampliou participação na Pernod Ricard. A verba de comunicação integrada do anunciante para a América Latina está com a DPZ&T há um mês, também fruto de uma concorrência.
Compartilhe
Veja também
Duolingo anuncia “morte” de mascote em ação nas redes sociais
Conhecida pelo humor e pelas brincadeiras nos meios digitais, marca anunciou que a Coruja Duo morreu nessa terça-feira, 11
Bets: Conar condena publicidade de 43 marcas de apostas em 2024
Segmento é o mais punido pelo Conselho em 2024, responde por 22,3% das sanções aplicadas pelo órgão no período e perde todos os julgamentos em que esteve envolvido