Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
Com o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarSpotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras
BuscarCom o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
Meio & Mensagem
13 de junho de 2024 - 11h54
(Crédito: Adobe Stock)
O Spotify passa a contar com uma agência de publicidade interna para realizar campanhas e ações comerciais para suas marcas parceiras.
A iniciativa foi anunciada pela plataforma nesta quinta-feira, 13, e tem o nome de Creative Lab e permitirá que os anunciantes parceiros da companhia desenvolvam experiências de conteúdo para serem veiculadas no ecossistema do Spotify.
A plataforma de músicas e conteúdo diz, ainda, que anunciantes como Rockstar Energy Drink e Aperol já estão fazendo uso da nova estrutura criativa.
Em comunicado, Kay Hsu, diretora criativa global do Spotify, diz que o Creative Lab permite que a plataforma trabalhe de forma mais próxima com os anunciantes para criar experiências criativas únicas aos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima