Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras

Buscar

Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras

Com o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink


13 de junho de 2024 - 11h54

Spotify agência interna

(Crédito: Adobe Stock)

O Spotify passa a contar com uma agência de publicidade interna para realizar campanhas e ações comerciais para suas marcas parceiras.

A iniciativa foi anunciada pela plataforma nesta quinta-feira, 13, e tem o nome de Creative Lab e permitirá que os anunciantes parceiros da companhia desenvolvam experiências de conteúdo para serem veiculadas no ecossistema do Spotify.

A plataforma de músicas e conteúdo diz, ainda, que anunciantes como Rockstar Energy Drink e Aperol já estão fazendo uso da nova estrutura criativa.

Em comunicado, Kay Hsu, diretora criativa global do Spotify, diz que o Creative Lab permite que a plataforma trabalhe de forma mais próxima com os anunciantes para criar experiências criativas únicas aos consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sadoun quer ultrapassar o WPP até o final de 2024

    Sadoun quer ultrapassar o WPP até o final de 2024

    No primeiro trimestre do ano, holding atinge crescimento orgânico de 5,4% e reajusta para cima previsão anual

  • Quem Disse, Berenice? aposta na combinação entre confeitaria e skincare

    Quem Disse, Berenice? aposta na combinação entre confeitaria e skincare

    Em meio à tendência gourmand, marca do Grupo Boticário usa influenciadores e temática gastronômica para apresentar linha de cuidados faciais