Assinar

Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras

Buscar

Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Spotify estrutura agência interna para criar ações para marcas parceiras

Com o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink


13 de junho de 2024 - 11h54

Spotify agência interna

(Crédito: Adobe Stock)

O Spotify passa a contar com uma agência de publicidade interna para realizar campanhas e ações comerciais para suas marcas parceiras.

A iniciativa foi anunciada pela plataforma nesta quinta-feira, 13, e tem o nome de Creative Lab e permitirá que os anunciantes parceiros da companhia desenvolvam experiências de conteúdo para serem veiculadas no ecossistema do Spotify.

A plataforma de músicas e conteúdo diz, ainda, que anunciantes como Rockstar Energy Drink e Aperol já estão fazendo uso da nova estrutura criativa.

Em comunicado, Kay Hsu, diretora criativa global do Spotify, diz que o Creative Lab permite que a plataforma trabalhe de forma mais próxima com os anunciantes para criar experiências criativas únicas aos consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024