Startup quer mais garotas engenheiras
Campanha da GoldieBlox chama atenção na internet ao dizer que garotas não precisam ser só princesas
Campanha da GoldieBlox chama atenção na internet ao dizer que garotas não precisam ser só princesas
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2013 - 12h52
A nova campanha da GoldieBlox, start-up de brinquedos infantis, tem chamado atenção nas redes sociais. Com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, o filme mostra três garotas que cansaram de ser princesas e decidem provar que podem construir seus próprios brinquedos.
O objetivo da empresa, fundada pela engenheira Debbie Sterling, é inspirar as meninas a seguirem a carreira, com brinquedos que incluem kits de construção. O comercial, que foi criado pela própria equipe da GoldieBlox, traz uma versão da música “Girls”, da banda The Beastie Boys.
O circuito que aparece no filme, chamado de máquina de Rube Goldberg, foi montado pela mesma pessoa responsável pelo clipe de “This too shall pass”, do Ok Go. Assista:
Em uma campanha lançada em julho para comemorar a chegada dos brinquedos à loja Toys R Us, a start-up fez uma versão da música “We Are The Champions”, do Queen. Confira.
Leia também:
– Escola renega status de princesa
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público