Comunicação
Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
Empresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarStone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarEmpresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2023 - 6h01
A Stone aproveitou a estreia do BBB 23 nessa segunda-feira, 16, para colocar no ar sua mais nova campanha publicitária, que tem como proposta posicionar a empresa como parceria dos empreendedores.
Com o nome de “Bota pra Girar”, a campanha foi criada pela Greenz e conta com comerciais de TV e peças digitais que procuram ilustrar diversas situações do dia a dia em que a empresa de pagamentos pode ajudar os comerciantes e proprietários de negócios, por meio de suas máquinas de pagamento ou de serviços de atendimento.
No BBB 23, a marca é uma das patrocinadoras másters, da categoria Big, o que garante a maior visibilidade nas dinâmicas do jogo, com patrocínios de provas, festas e outras ações com os participantes. Esta é a primeira participação da Stone no reality da Globo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf