Comunicação
Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
Empresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarStone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarEmpresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2023 - 6h01
A Stone aproveitou a estreia do BBB 23 nessa segunda-feira, 16, para colocar no ar sua mais nova campanha publicitária, que tem como proposta posicionar a empresa como parceria dos empreendedores.
Com o nome de “Bota pra Girar”, a campanha foi criada pela Greenz e conta com comerciais de TV e peças digitais que procuram ilustrar diversas situações do dia a dia em que a empresa de pagamentos pode ajudar os comerciantes e proprietários de negócios, por meio de suas máquinas de pagamento ou de serviços de atendimento.
No BBB 23, a marca é uma das patrocinadoras másters, da categoria Big, o que garante a maior visibilidade nas dinâmicas do jogo, com patrocínios de provas, festas e outras ações com os participantes. Esta é a primeira participação da Stone no reality da Globo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix