Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”

Buscar

Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”

Empresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


17 de janeiro de 2023 - 6h01

A Stone aproveitou a estreia do BBB 23 nessa segunda-feira, 16, para colocar no ar sua mais nova campanha publicitária, que tem como proposta posicionar a empresa como parceria dos empreendedores.

Com o nome de “Bota pra Girar”, a campanha foi criada pela Greenz e conta com comerciais de TV e peças digitais que procuram ilustrar diversas situações do dia a dia em que a empresa de pagamentos pode ajudar os comerciantes e proprietários de negócios, por meio de suas máquinas de pagamento ou de serviços de atendimento.

No BBB 23, a marca é uma das patrocinadoras másters, da categoria Big, o que garante a maior visibilidade nas dinâmicas do jogo, com patrocínios de provas, festas e outras ações com os participantes. Esta é a primeira participação da Stone no reality da Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e Madonna: banco deleta posts e passa a seguir apenas a cantora

    Itaú e Madonna: banco deleta posts e passa a seguir apenas a cantora

    Há uma expectativa de que ainda nesta quarta-feira, 21, seja revelada outra ação envolvendo o banco e a artista

  • NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

    NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

    "Nascidos para Jogar" tem como objetivo mostrar que o futebol americano é um esporte diverso, inclusivo e que já é praticado em outros países