Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
Empresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Stone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarStone aproveita BBB para apresentar a campanha “Bota pra Girar”
BuscarEmpresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2023 - 6h01
A Stone aproveitou a estreia do BBB 23 nessa segunda-feira, 16, para colocar no ar sua mais nova campanha publicitária, que tem como proposta posicionar a empresa como parceria dos empreendedores.
Com o nome de “Bota pra Girar”, a campanha foi criada pela Greenz e conta com comerciais de TV e peças digitais que procuram ilustrar diversas situações do dia a dia em que a empresa de pagamentos pode ajudar os comerciantes e proprietários de negócios, por meio de suas máquinas de pagamento ou de serviços de atendimento.
No BBB 23, a marca é uma das patrocinadoras másters, da categoria Big, o que garante a maior visibilidade nas dinâmicas do jogo, com patrocínios de provas, festas e outras ações com os participantes. Esta é a primeira participação da Stone no reality da Globo.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima