Chega ao mercado a Stone Milk, que foca na pós-produção audiovisual
Rodrigo Guedes e Leonardo Sadagurschi lançam a Stone Milk, empresa focada na pós-produção para entretenimento e publicidade
Chega ao mercado a Stone Milk, que foca na pós-produção audiovisual
BuscarChega ao mercado a Stone Milk, que foca na pós-produção audiovisual
BuscarRodrigo Guedes e Leonardo Sadagurschi lançam a Stone Milk, empresa focada na pós-produção para entretenimento e publicidade
Com investimento de R$ 1,5 milhões em equipamentos, a Stone Milk inicia sua atividade no mercado audiovisual. Fundada pelos sócios Rodrigo Guedes e Leonardo Sadagurschi, a empresa se posiciona como “pós-produtora”, já que foca nas entregas de pós-produção.
O nome é uma brincadeira com a expressão “tirar leite de pedra” e remete, segundo a dupla, ao comprometimento e à capacidade de superar desafios, contornar adversidades e entregar qualidade em um cenário dinâmico.
“Acompanhamos cada projeto do início ao fim e os enxergamos como diamantes a serem lapidados. Em filmes de entretenimento, estamos disponíveis para participar desde o roteiro e a captação das imagens”, comenta Guedes, que responde como CEO.
Os serviços da Stone Milk passam por laboratório digital, conform, efeitos visuais (VFX), animação e correção de cor. Além disso, a produtora está disposta a realizar projetos longos de entretenimento para plataformas de streaming e estúdios de cinema, filmes publicitários e branded entertainment para produtoras e agências.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança