Streetwise abre núcleo de adtech e BI
Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile
Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2021 - 8h50
Mauricio Pereira foi contratado para liderar a área de business e CRM (Crédito: Divulgação)
A Streetwise, agência especializada na criação e estratégia para mídia out-of-home, estruturou a StreetData, um novo núcleo de adtech e business intelligence dedicado a planejar e estruturar trabalhos que unam o OOH e o mobile.
Para liderar a nova área, a empresa contratou Maurício Pereira, que assume o posto de head de business intelligence e CRM. O profissional vem da Sioux Agência Digital e já trabalhou no Serasa Experian e Sodimac.
A Streetwise, que iniciou as operações no mercado em agosto deste ano, tem como sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima