Assinar

Streetwise abre núcleo de adtech e BI

Buscar
Publicidade
Comunicação

Streetwise abre núcleo de adtech e BI

Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile


7 de dezembro de 2021 - 8h50

Mauricio Pereira foi contratado para liderar a área de business e CRM (Crédito: Divulgação)

A Streetwise, agência especializada na criação e estratégia para mídia out-of-home, estruturou a StreetData, um novo núcleo de adtech e business intelligence dedicado a planejar e estruturar trabalhos que unam  o OOH e o mobile.

Para liderar a nova área, a empresa contratou Maurício Pereira, que assume o posto de head de business intelligence e CRM. O profissional vem da Sioux Agência Digital e já trabalhou no Serasa Experian e Sodimac.

A Streetwise, que iniciou as operações no mercado em agosto deste ano, tem como sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão