Assinar

Streetwise abre núcleo de adtech e BI

Buscar
Publicidade
Comunicação

Streetwise abre núcleo de adtech e BI

Nova área terá como head Maurício Pereira e visa integrar as soluções de out-of-home ao mobile


7 de dezembro de 2021 - 8h50

Mauricio Pereira foi contratado para liderar a área de business e CRM (Crédito: Divulgação)

A Streetwise, agência especializada na criação e estratégia para mídia out-of-home, estruturou a StreetData, um novo núcleo de adtech e business intelligence dedicado a planejar e estruturar trabalhos que unam  o OOH e o mobile.

Para liderar a nova área, a empresa contratou Maurício Pereira, que assume o posto de head de business intelligence e CRM. O profissional vem da Sioux Agência Digital e já trabalhou no Serasa Experian e Sodimac.

A Streetwise, que iniciou as operações no mercado em agosto deste ano, tem como sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público