Comunicação
Surfe da Vivo é destaque no YouTube
Africa, responsável pela campanha da concessionária de telefonia, aparece mais duas vezes no YouTube Ads Leaderboard de março com Brahma e novamente com Vivo
Africa, responsável pela campanha da concessionária de telefonia, aparece mais duas vezes no YouTube Ads Leaderboard de março com Brahma e novamente com Vivo
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da Vivo liderou as visualizações na plataforma em março. O filme (acima), com criação e mídia da Africa, mostra como a fibra é capaz de destravar um vídeo de surfe, visto por três jovens. Além disso, a Africa pode ser vista mais duas vezes no ranking — uma com Brahma e outra com Vivo –; DPZT aparece três vezes — duas com Itaú e uma com Renault –; e Almap também duas vez — ambas com O Boticário.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em março:
2. “Os Rótulos Campeões da Brahma voltaram”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)
3. “Feirão Nacional Nissan”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)
4. “TV Vida Real – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)
5. “A Revolta dos Conteúdos – Confeiteiros”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
6. “Floratta Amor de Lavanda”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)
7. “TV Vida Real | Mão de Vaca Show – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)
8. “Batom líquido supermate, da Fê Souza pra você – Quem Disse, Berenice?”, da Santa Clara para Quem Disse, Berenice (mídia: Santa Clara)
9. “Renault | Robô | Obra-Prima”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)
10. “Chegou Match Respeito aos Cachos”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)
Crédito da foto do topo: Freestocks/Pexels
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da Vivo liderou as visualizações na plataforma em março. O filme (acima), com criação e mídia da Africa, mostra como a fibra é capaz de destravar um vídeo de surfe, visto por três jovens. Além disso, a Africa pode ser vista mais duas vezes no ranking — uma com Brahma e outra com Vivo –; DPZT aparece três vezes — duas com Itaú e uma com Renault –; e Almap também duas vez — ambas com O Boticário.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em março:
2. “Os Rótulos Campeões da Brahma voltaram”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)
3. “Feirão Nacional Nissan”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)
4. “TV Vida Real – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)
5. “A Revolta dos Conteúdos – Confeiteiros”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
6. “Floratta Amor de Lavanda”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)
7. “TV Vida Real | Mão de Vaca Show – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)
8. “Batom líquido supermate, da Fê Souza pra você – Quem Disse, Berenice?”, da Santa Clara para Quem Disse, Berenice (mídia: Santa Clara)
9. “Renault | Robô | Obra-Prima”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)
10. “Chegou Match Respeito aos Cachos”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)
Crédito da foto do topo: Freestocks/Pexels
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