Surfe da Vivo é destaque no YouTube

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Surfe da Vivo é destaque no YouTube

Africa, responsável pela campanha da concessionária de telefonia, aparece mais duas vezes no YouTube Ads Leaderboard de março com Brahma e novamente com Vivo

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da Vivo liderou as visualizações na plataforma em março. O filme (acima), com criação e mídia da Africa, mostra como a fibra é capaz de destravar um vídeo de surfe, visto por três jovens. Além disso, a Africa pode ser vista mais duas vezes no ranking — uma com Brahma e outra com Vivo –; DPZT aparece três vezes — duas com Itaú e uma com Renault –; e Almap também duas vez — ambas com O Boticário.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em março:

2. “Os Rótulos Campeões da Brahma voltaram”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

3. “Feirão Nacional Nissan”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

4. “TV Vida Real – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)

5. “A Revolta dos Conteúdos – Confeiteiros”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

6. “Floratta Amor de Lavanda”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

7. “TV Vida Real | Mão de Vaca Show – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)

8. “Batom líquido supermate, da Fê Souza pra você – Quem Disse, Berenice?”, da Santa Clara para Quem Disse, Berenice (mídia: Santa Clara)

9. “Renault | Robô | Obra-Prima”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)

10. “Chegou Match Respeito aos Cachos”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

Crédito da foto do topo: Freestocks/Pexels


16 de maio de 2018 - 15h10

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da Vivo liderou as visualizações na plataforma em março. O filme (acima), com criação e mídia da Africa, mostra como a fibra é capaz de destravar um vídeo de surfe, visto por três jovens. Além disso, a Africa pode ser vista mais duas vezes no ranking — uma com Brahma e outra com Vivo –; DPZT aparece três vezes — duas com Itaú e uma com Renault –; e Almap também duas vez — ambas com O Boticário.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em março:

2. “Os Rótulos Campeões da Brahma voltaram”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

3. “Feirão Nacional Nissan”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

4. “TV Vida Real – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)

5. “A Revolta dos Conteúdos – Confeiteiros”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

6. “Floratta Amor de Lavanda”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

7. “TV Vida Real | Mão de Vaca Show – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)

8. “Batom líquido supermate, da Fê Souza pra você – Quem Disse, Berenice?”, da Santa Clara para Quem Disse, Berenice (mídia: Santa Clara)

9. “Renault | Robô | Obra-Prima”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)

10. “Chegou Match Respeito aos Cachos”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

Crédito da foto do topo: Freestocks/Pexels

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