Comunicação
Talent Marcel reformula comando da criação
Agência passa a contar com três núcleos criativos para reforçar modelo noline
Agência passa a contar com três núcleos criativos para reforçar modelo noline
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 12h20
Ideias e soluções com foco em pessoas, independentemente da plataforma de mídia utilizada. Esse é o princípio do modelo noline, adotado pela Talent Marcel, que originou três núcleos de criação que trabalharão de forma integrada a Jean Boëchat, diretor de estratégia digital. Para preencher as novas áreas, o CEO João Livi, também responsável pela criação, buscou no mercado e internamente talentos criativos que se encaixam a essa proposta.
Da agência, promoveu a diretor de criação Daniell Rezende, para fazer dupla com Eduardo Martins, e Rodrigo Tórtima, que se junta à Philippe Degen. E contratou Rodrigo Lugato, ex-Ogilvy, para dirigir um dos times com Marcello “Droopy” Almeida. Livi também recrutou mais de uma dezena de novos criativos, grande parte deles com background digital. Trouxe, ainda, o publicitário Cassio Zanatta, para trabalhar em conjunto com José Carlos Lollo.
Compartilhe
Veja também
“WoMen’s Football” conquista prêmio máximo do The One Show 2024
Campanha que utilizou deepfake para promover futebol feminino é o destaque da edição 2024 do prêmio norte-americano
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16