Talent Marcel reformula comando da criação
Agência passa a contar com três núcleos criativos para reforçar modelo noline
Agência passa a contar com três núcleos criativos para reforçar modelo noline
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 12h20
Ideias e soluções com foco em pessoas, independentemente da plataforma de mídia utilizada. Esse é o princípio do modelo noline, adotado pela Talent Marcel, que originou três núcleos de criação que trabalharão de forma integrada a Jean Boëchat, diretor de estratégia digital. Para preencher as novas áreas, o CEO João Livi, também responsável pela criação, buscou no mercado e internamente talentos criativos que se encaixam a essa proposta.
Da agência, promoveu a diretor de criação Daniell Rezende, para fazer dupla com Eduardo Martins, e Rodrigo Tórtima, que se junta à Philippe Degen. E contratou Rodrigo Lugato, ex-Ogilvy, para dirigir um dos times com Marcello “Droopy” Almeida. Livi também recrutou mais de uma dezena de novos criativos, grande parte deles com background digital. Trouxe, ainda, o publicitário Cassio Zanatta, para trabalhar em conjunto com José Carlos Lollo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público