Assinar

Talent usa ?Márquitin? para MaxHaus

Buscar
Publicidade
Comunicação

Talent usa ?Márquitin? para MaxHaus

Nova campanha engloba os atributos dos empreendimentos


21 de junho de 2011 - 5h51

A Talent está provendo uma campanha nos cinemas de São Paulo para reforçar os atributos do conceito MaxHaus de moradia. O filme faz uma brincedeira com os profissionais da publicidade e o fato de que o marketing proposto pelas empresas influencia na hora dos consumidores fazerem suas compras.

Assim o filme envolve o “Márquitin” como algo que as pessoas fazem para ganhar o seu dinheiro. Nas cenas o locutor conta que o um apartamento é só mais um imóvel, mas o “márquitin” faz com que as pessoas reparem nas chaves digitais, nos chuveiros alemães e nas paredes que podem ser manipuladas de lugar. De acordo com João Livi, diretor de criação, o conceito do filme é autenticidade para ter sua própria opinião e para criticar, não só o assunto, mas também os próprios críticos.

Confira o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais