Talent usa ?Márquitin? para MaxHaus
Nova campanha engloba os atributos dos empreendimentos
Nova campanha engloba os atributos dos empreendimentos
Meio & Mensagem
21 de junho de 2011 - 5h51
A Talent está provendo uma campanha nos cinemas de São Paulo para reforçar os atributos do conceito MaxHaus de moradia. O filme faz uma brincedeira com os profissionais da publicidade e o fato de que o marketing proposto pelas empresas influencia na hora dos consumidores fazerem suas compras.
Assim o filme envolve o “Márquitin” como algo que as pessoas fazem para ganhar o seu dinheiro. Nas cenas o locutor conta que o um apartamento é só mais um imóvel, mas o “márquitin” faz com que as pessoas reparem nas chaves digitais, nos chuveiros alemães e nas paredes que podem ser manipuladas de lugar. De acordo com João Livi, diretor de criação, o conceito do filme é autenticidade para ter sua própria opinião e para criticar, não só o assunto, mas também os próprios críticos.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais