Terry Crews se multiplica para promover 9.9 da Shopee
Ator interpreta diversos personagens e até voa para entregar um pedido na maior velocidade possível na data dupla da varejista
O ator Terry Crews dá vida a diversos personagens em campanha para divulgar o 9.9 Super Shopping Day da Shopee.

Embaixador da Shopee, Terry Crews estrela mais uma campanha de datas duplas do marktplace no Brasil (Crédito: Divulgação)
Em comercial que estreia nesta quarta-feira, 20, Crews interpreta uma mãe, um bebê, um entregador da Shopee e um super-herói . Ele chega até mesmo a “voar” para concluir uma entrega do marketplace no menor tempo possível. O filme é embalado por uma paródia do hit The Rhythm of the Night, destacando o mote “Na Shopee compensa mais”.
Toda a criação da campanha foi feita in-house, com produção da O2 Filmes. A veiculação será feita em TV aberta e por assinatura, bem como nos perfis da Shopee nas redes sociais.
A ação da varejista divulga mais uma data dupla no País, oferecendo R$ 16 milhões em descontos, cupons de frete grátis e itens por até R$99, bem como dá a luz aos esforços logísticos locais.
Em nota à imprensa, Rodrigo Farah, head de marca e social commerce da Shopee, declara que a campanha de 9.9 chega para reforçar como a tecnologia e a logística podem proporcionar a melhor experiência de compra.
Além de estrear a rota aérea entre São Paulo e Manaus, em 2025 a companhia já adicionou dois centros de distribuição aos até então 11 já existentes, e 30 novos hubs logísticos, chegando a 200 em todo o país. Outra aposta são as agências Shopee: 3 mil pequenos negócios que funcionam como pontos de coleta de produtos de vendedores brasileiros e consumidores no modelo de logística reversa.
O 9.9 também contará com lives com influenciadores como Brino e Lusca, bem como o ator Babu Santana e o apresentador Ciro Bottini.
Confira a campanha estrelada por Terry Crews: