The One Club cria plataforma de empregos e jobs
Recurso gratuito conecta profissionais com agências, estúdios de design e produtoras em todo o mundo.
The One Club cria plataforma de empregos e jobs
BuscarThe One Club cria plataforma de empregos e jobs
BuscarRecurso gratuito conecta profissionais com agências, estúdios de design e produtoras em todo o mundo.
Renato Rogenski
30 de março de 2020 - 13h39
Em resposta aos impactos causados pelo coronavírus nas indústrias de publicidade, produção e design, incluindo as possíveis demissões ou a escassez de projetos, o The One Club lançou o The One Club Covid-19 Jobs Board, um recurso gratuito para conectar profissionais que procuram trabalho com agências, estúdios de design, produtoras e marcas em todo o mundo.
O serviço gratuito é aberto para todo o setor, incluindo profissionais de todos os níveis de experiência em todos os departamentos que buscam trabalho em tempo integral e em projetos, tarefas independentes e estágios. Não é necessário participar do clube para se inscrever. Da mesma forma, qualquer agência, estúdio, produtora ou marca em todo o mundo pode enviar postagens para vagas imediatas, ou oportunidades de emprego esperadas no futuro, após o término da pandemia.
Há alguns dias em funcionamento, a plataforma criada pelo The One Club já registrou mais de 180 vagas em aberto (veja aqui). “Este novo quadro de empregos é um exemplo do ‘suporte’ que podemos oferecer ao setor, atuando como um canal para conectar a comunidade global às oportunidades de emprego”, afirmou Kevin Swanepoel, CEO da organização global.
No início de março, o The One Club já havia anunciado que todos os eventos da Creative Week serão realizados via streaming, neste ano, em virtude da pandemia, o que inclui o One Show, ADC 99th Annual Awards e Young Ones Student Awards, que acontecem entre 11 e 15 de maio.
Crédito da imagem: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025