TikTok e WPP firmam parceria de desenvolvimento
WPP oferece expertise e soluções de brand safety em troca de acesso adiantado aos lançamentos e criadores de conteúdo do TikTok
TikTok e WPP firmam parceria de desenvolvimento
BuscarTikTok e WPP firmam parceria de desenvolvimento
BuscarWPP oferece expertise e soluções de brand safety em troca de acesso adiantado aos lançamentos e criadores de conteúdo do TikTok
1 de fevereiro de 2021 - 12h54
Nesta segunda-feira, 1, o TikTok e o WPP anunciaram uma parceria global para benefício das agências e anunciantes do grupo no acesso das inovações da plataforma. Para o TikTok, a união resultará em mais segurança e uma colaboração para desenvolvimento de APIs.
De acordo com comunicado do WPP, os clientes do grupo terão acesso a produtos em desenvolvimento no TikTok, novas integrações de API e formatos, inclusive de filtros de AR, para aprofundar seu conhecimento no impacto cultural e alcance da plataforma e acompanhar a inovação ao aplicá-la em suas estratégias de marketing social. Ao mesmo tempo, o TikTok facilitará o contato com sua comunidade de criadores de conteúdo para oportunidades exclusivas.
Grey lança plataforma de criação para TikTok
Além disso, o WPP e o TikTok desenvolverão treinamentos e um programa de credenciamento para que agências do grupo sejam certificadas no desenvolvimento de soluções para a plataforma e conduzirão uma pesquisa para ajudar as marcas com as melhores práticas e estratégias baseadas em dados para ganhar engajamento no aplicativo da Bytedance.
“Ambos compartilhamos um objetivo comum: impulsionar campanhas incríveis para nossos clientes que ressoam com nosso crescente público de uma forma autêntica, inspira criatividade e traz alegria”, disse Blake Chandlee, VP de soluções de negócios global do TikTok, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público