Os sanduíches generosos do McDonalds

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os sanduíches generosos do McDonalds

Campanha criada pela DPZ&T apresenta nova edição da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços


29 de julho de 2015 - 10h30

O McDonald’s trouxe de volta a campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços” com o Triplo Cheeseburger, sanduíche que será vendido por R$ 7,00. Para apresentar a promoção, a empresa criou uma campanha com parceira com a DPZ&T que estreou na última terça-feira, 28, na Rede Globo.

O comercial mostra a história de um grupo de amigos que caminha à noite pela rua quando é surpreendido por algo incrível. A atenção do grupo não está no extraterreste que aparece e sim no outdoor que destaca a nova promoção e o valor do sanduíche. Também foram desenvolvidos um filme de 15” e vinheta de 5”, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais para os restaurantes e mídia out of home.

“Num cenário competitivo em que a maioria das marcas briga pela atenção do consumidor com preços, é importante impactar o consumidor também com histórias divertidas, e sem perder a objetividade”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Fome de vendas

Desde setembro do ano passado, o McDonald´s vem apostando na “generosidade” em seus lanches. O ápice foi com o lançamento das novas versões do Big Mac com três e até quatro hambúrgueres dependendo do horário.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander