Um bom uso para o Pinterest
Em criação da FirstBorn, rede varejista dá exemplo de como a combinação de imagens pode tirar o ?sono? dos usuários
Em criação da FirstBorn, rede varejista dá exemplo de como a combinação de imagens pode tirar o ?sono? dos usuários
Meio & Mensagem
26 de junho de 2012 - 8h32
A Uniqlo pensou em uma maneira de divertir a navegação dos usuários em seu site de produtos, com a ajuda da FirstBorn. Usando o Pinterest como ferramenta, a rede colocou combinações de figuras diferentes que quando roladas para baixo da tela se assemelham a mosaicos para mostrar alguma mensagem da empresa. O objetivo tornar navegação pelo site menos monótona, à medida que a pessoa vai rolando a tela e procurando por mais produtos.
O resultado só foi possível graças a uma equipe de colaboradores que ativaram seus “pins” ao mesmo tempo. A ação também pode ser vista por aqueles que não seguem a marca no Pinterest.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca