Comunicação
Unilever em defesa da floresta
Empresa lança campanha em parceria com a WWF para mostrar seu envolvimento com as discussões sobre o clima
Empresa lança campanha em parceria com a WWF para mostrar seu envolvimento com as discussões sobre o clima
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2015 - 1h53
A Unilever lançou nesta semana sua campanha pelo fim do desmatamento com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar as florestas para combater as mudanças climáticas.
Para comunicar o projeto, a companhia lança, no meio digital, o filme ‘Adeus, Floresta’, que dramatiza a situação do desmatamento, trazendo o ponto de vista de uma árvore tropical sobre o tema e buscando ajuda de todos para a conservação das florestas.
Também como parte da campanha, a Companhia, em parceria com o WWF (World Wide Fund for Nature), irá proteger um milhão de árvores no Brasil e na Indonésia, além de se unir ao TEDxSãoPaulo futuroMelhor, – em sua edição local do fenômeno digital TED – que reunirá, no dia 21 de Setembro, especialistas nacionais e internacionais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas. O evento acontece no MASP (Museu de Arte de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante