Vai ter sanduíches da Copa no McDonald?s
Tradicional promoção da rede de fast food volta à mídia a partir dessa semana
Tradicional promoção da rede de fast food volta à mídia a partir dessa semana
Meio & Mensagem
5 de maio de 2014 - 2h18
Nova campanha do McDonald’s, criada pela Taterka, lança a quarta edição da promoção Favoritos McDonald’s, lanches especiais para a Copa do Mundo. A partir dessa semana, cada dia terá um sanduíche preparado com ingredientes típicos de alguns países que disputarão o mundial: Brasil, Espanha, Alemanha, França, Itália, Argentina e Estados Unidos.
O comercial apresenta chefs de cozinha com características marcantes de cada nacionalidade convidando o público para provar o “sanduiche favorito” no ritmo da música “Glad you came”, que, em trilha da Supercharango, embala a comunicação da marca neste ano. Para complementar a campanha, entregadores do jornal Metro estarão em pontos da cidade de São Paulo vestidos de chefs de cozinha.
“Essa ação é uma propriedade muito esperada pelos consumidores do McDonald’s, assim, não poderia faltar no ano da Copa no Brasil. A contribui para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, frisa Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s. “Esta promoção é bem marcante e o público está mais íntimo dela. Todos já esperam a cada mundial que ela aconteça. Nossa estratégia para esse ano foi apresentar a personalidade de cada chef, deixando-os com uma atitude de torcedor”, complementa Eduardo Simon, vice-presidente de operações da Taterka, acrescentando que a agência usou personagens nativos ou descendentes dos países que eles representam no filme dirigido por Pedro Becker e Los Cabezas em co-produção entre Oriental Films Montevideo, Fat Bastards e Movi & Art.
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