Assinar

Vai ter sanduíches da Copa no McDonald?s

Buscar

Vai ter sanduíches da Copa no McDonald?s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vai ter sanduíches da Copa no McDonald?s

Tradicional promoção da rede de fast food volta à mídia a partir dessa semana


5 de maio de 2014 - 2h18

Nova campanha do McDonald’s, criada pela Taterka, lança a quarta edição da promoção Favoritos McDonald’s, lanches especiais para a Copa do Mundo. A partir dessa semana, cada dia terá um sanduíche preparado com ingredientes típicos de alguns países que disputarão o mundial: Brasil, Espanha, Alemanha, França, Itália, Argentina e Estados Unidos.

O comercial apresenta chefs de cozinha com características marcantes de cada nacionalidade convidando o público para provar o “sanduiche favorito” no ritmo da música “Glad you came”, que, em trilha da Supercharango, embala a comunicação da marca neste ano. Para complementar a campanha, entregadores do jornal Metro estarão em pontos da cidade de São Paulo vestidos de chefs de cozinha.

“Essa ação é uma propriedade muito esperada pelos consumidores do McDonald’s, assim, não poderia faltar no ano da Copa no Brasil. A contribui para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, frisa Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s. “Esta promoção é bem marcante e o público está mais íntimo dela. Todos já esperam a cada mundial que ela aconteça. Nossa estratégia para esse ano foi apresentar a personalidade de cada chef, deixando-os com uma atitude de torcedor”, complementa Eduardo Simon, vice-presidente de operações da Taterka, acrescentando que a agência usou personagens nativos ou descendentes dos países que eles representam no filme dirigido por Pedro Becker e Los Cabezas em co-produção entre Oriental Films Montevideo, Fat Bastards e Movi & Art.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential