Nova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação

Buscar

Nova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação

Novo filme da marca de produtos de limpeza é protagonizado por João Vicente Castro, do Porta dos Fundos


20 de fevereiro de 2014 - 6h18

* Por Amanda Boucault

A marca de produtos de limpeza, Veja, lançou a nova campanha sobre os benefícios do Veja Multi-uso.

O vídeo, criado pela PONG Dynasty, é protagonizado por João Vicente de Castro, humorista do canal Porta dos Fundos.

O vídeo “Caçadores de Neura, em Funk Ostentação”, traz o ator no papel de um cantor de funk ostentação contando da sua dificuldade de limpar a bagunça depois das festas ‘regadas de champanhe e lagosta’. Em seguida, surgem os dois caçadores de neura deVeja para ajudá-lo.

O vídeo faz parte da campanha “Mais amor, menos neura”, na qual os consumidores da marca comentam seus problemas no site e são aconselhados pela dupla de caçadores de neuras de Veja.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander