Nova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação
Novo filme da marca de produtos de limpeza é protagonizado por João Vicente Castro, do Porta dos Fundos
Nova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação
BuscarNova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação
BuscarNovo filme da marca de produtos de limpeza é protagonizado por João Vicente Castro, do Porta dos Fundos
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2014 - 6h18
* Por Amanda Boucault
A marca de produtos de limpeza, Veja, lançou a nova campanha sobre os benefícios do Veja Multi-uso.
O vídeo, criado pela PONG Dynasty, é protagonizado por João Vicente de Castro, humorista do canal Porta dos Fundos.
O vídeo “Caçadores de Neura, em Funk Ostentação”, traz o ator no papel de um cantor de funk ostentação contando da sua dificuldade de limpar a bagunça depois das festas ‘regadas de champanhe e lagosta’. Em seguida, surgem os dois caçadores de neura deVeja para ajudá-lo.
O vídeo faz parte da campanha “Mais amor, menos neura”, na qual os consumidores da marca comentam seus problemas no site e são aconselhados pela dupla de caçadores de neuras de Veja.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024