Assinar

Visa mantém humor em novo posicionamento

Buscar

Visa mantém humor em novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Visa mantém humor em novo posicionamento

Campanha da Almap traz situações inusitadas para convencer pessoas a mudarem forma de pagamento


3 de fevereiro de 2012 - 11h40

Você compraria uma coroa fúnebre de flores para sua namorada? Ou um ferro de passar para sua esposa em comemoração ao aniversário de casamento? Ou ainda, uma tinta acaju para seus cabelos? Talvez sim, talvez não. Mas independente disso, há de se convir que se tratam de compras, no mínimo, inusitadas.

Mas para os personagens da nova campanha de Visa, é muito mais importante questionar a forma de pagamento do que o gosto duvidoso dos compradores. Com este mote, o anunciante segue sua saga para convencer os consumidores a trocarem o dinheiro por meios eletrônicos de pagamento.

Na mesma linha bem-humorada que sucede os personagens “boleros”, famosos por cantarem versos como “bala de troca, que cosa triste”, o anunciante aposta no humor inusitado em dois filmes.

A criação é da AlmapBBDO, que substitui a Lew´Lara\TBWA no atendimento à conta. Mas esta não é a primeira campanha da agência, já que a Almap havia criado uma peça de “despedida” dos boleros. Além de dois filmes, a campanha de estreia do posicionamento traz um anúncio que mostra o cartão Visa cortando uma folha de papel, revelando “bons momentos e experiências de vida por trás de simples compras”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público