Comunicação

Visa renova patrocínio à NFL no Brasil e cria promoção

Marca levará 20 fãs com acompanhantes para a segunda edição do NFL São Paulo Game

i 21 de julho de 2025 - 17h23

Visa promove promoção como patrocinadora do jogo da NFL no Brasil (Crédito: reprodução)

Visa promove promoção como patrocinadora do jogo da NFL no Brasil (Crédito: reprodução)

A Visa será, pelo segundo ano, patrocinadora do NFL São Paulo Game será o palco para ativações de marcas, como a de Visa, que aproveita a ocasião para lançar uma promoção.

A marca pretende levar 20 fãs com acompanhantes para a partida. Para participar, os interessados devem cadastrar um cartão Visa no site da promoção (vaidevisa.com.br/nfl). A cada cinco compras realizadas com o cartão cadastrado, o consumidor ganha uma chance de jogar e concorrer aos prêmios, desde que cada compra seja acima de R$ 5.

Entre os prêmios, além dos pares de ingressos, serão disponibilizados 1 mil vouchers de R$ 200 para compras de produtos oficiais na NFL Shop. Para anunciar a iniciativa, a Visa apresenta uma campanha criada pela VML, que será veiculada em canais digitais, mídia out-of-home e contará com uma ativação especial na estação Corinthians-Itaquera.

NFL no Brasil

A segunda edição do NFL São Paulo Game, acontece em 5 de setembro, na Neo Química Arena, e contará com um duelo entre Kansas City Chiefs e o Los Angeles Chargers.

A partida já conta com Perdigão e XP como patrocinadoras confirmadas e a organização sinalizou que quer investir mais na aproximação do futebol americano com o público brasileiro e que, além do jogo, pretende investir em outras ações.