Votorantim é cimento pra toda obra
Com Leandro Hassum, marca destaca versatilidade dos produtos
Com Leandro Hassum, marca destaca versatilidade dos produtos
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 5h19
A Votorantim estreia sua maior campanha institucional baseada em uma pesquisa realizada pela marca, que está no mercado há mais de 80 anos, que apontava as dificuldades dos consumidores e profissionais da construção civil na hora de comprar cimento.
Com o conceito “O primeiro e único cimento para cada tipo de obra”, o filme, criado pela agência e21, é protagonizado pelo ator e comediante Leandro Hassum, que apresenta as marcas regionais do cimento Votorantim (Votoran, Poty, Itaú e Tocantins). Além do comercial para TV aberta e paga, a campanha contempla spots de rádio, mídia exterior, impressa e digital, além de inserção de placas em comunidades carentes pelo Brasil por meio do aluguel das fachadas das casas dos moradores. A ação é identificada pela hashtag #partiuobra.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança