Wieden+Kennedy cria sua primeira campanha brasileira
Marie Claire comemora 20 anos com ação que pretende resgatar seu DNA
Wieden+Kennedy cria sua primeira campanha brasileira
BuscarWieden+Kennedy cria sua primeira campanha brasileira
BuscarMarie Claire comemora 20 anos com ação que pretende resgatar seu DNA
Felipe Turlao
28 de abril de 2011 - 5h58
A Wieden+Kennedy lança neste final de semana o filme da primeira campanha criada pelo escritório brasileiro. Trata-se da ação “#eusouassim”, criada para a revista Marie Claire, da Editora Globo, que pretende resgatar o DNA e comemorar os 20 anos da publicação.
O conceito para a revista destaca depoimentos sobre questões que habitam o dia a dia das mulheres. Algumas das mensagens são “Quando eu enjoo de mim eu corto o cabelo”; “Homem tem medo de mulher de 30 anos”; “Eu não quero direitos iguais. Eu quero que ele pague a conta”. A ideia é mostrar uma mulher de atitude, que não tem medo de se expressar e que está à frente de seu tempo. Justamente o tipo de leitora que a revista busca.
O filme da campanha convida mulheres a expressarem a sua individualidade, usando o twitter para debater temas contemporâneos, conforme aponta Icaro Dória, diretor de criação da agência.
Acampanha conta ainda com o lançamento de uma plataforma digital com conteúdos de edições impressas, vídeos, podcast, blogs e comentários das leitoras. Sem contar os anúncios de mídia impressa, que já foram veiculados.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre
O Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas