Comunicação
Women To Watch chega a Londres
Idealizado pelo Ad Age e promovido pelo Meio & Mensagem no Brasil, o evento que premia mulheres do mercado de comunicação e marketing ganha versão europeia
Idealizado pelo Ad Age e promovido pelo Meio & Mensagem no Brasil, o evento que premia mulheres do mercado de comunicação e marketing ganha versão europeia
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2016 - 3h07
O Women to Watch, iniciativa idealizada pela publicação norte-americana Advertising Age, que anualmente destaca profissionais mulheres de diferentes áreas de atuação do mercado de marketing e comunicação dos Estados Unidos, Turquia, Brasil e China, chega, pela primeira vez, à Europa. Com uma parceria com a empresa inglesa Women in Advertising and Communications (WACL), o Advertising Age organizará o Women to Watch, em Londres. A cerimônia será celebrada no Hotel Savoy no dia 6 junho.
A premiação nomeará 20 profissionais que vêm mostrando suas capacidades de liderança e criatividade na indústria europeia no momento. As inscrições já estão abertas e vão até a segunda-feira, 29 de fevereiro. As homenageadas serão anunciadas em meados de abril, no Advertising Age.
O Women to Watch acontece desde 1997, nos Estados Unidos. No Brasil, o Meio & Mensagem, que é parceiro do Advertising Age, realiza o evento há três anos. Confira aqui a lista de homenageadas de 2015 e abaixo a cobertura da edição brasileira.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado