WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
BuscarWPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
BuscarEquipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 8h57
WPP e Heineken ampliam parceria (Crédito: Stella de Smit/Unsplash)
O WPP foi selecionado como parceiro global da Heineken para shopper marketing e commerce.
Com isso, a holding terá um time dedicado a essas entregas para o cliente, que será comandado pela VML Amsterdã e apoiado pelo WPP Open, sistema operacional de inteligência artificial da companhia.
A equipe ficará alocada no WPP Campus de Amsterdã e trabalhará ao lado do time global de Heineken para impulscionar ativações em mercados chave para a companhia ao redor do mundo.
Estão previstas entregas para eventos dos quais o anunciante é patrocinador, como Fórmula 1 e UEFA Champions League, além de experiências em eventos de música ao vivo. No e-commerce, a intenção é alavancar a presença da marca de bebida em bares e lojas por meio de ativações de varejo e estratégias de e-commerce.
Com a conquista, o WPP amplia sua parceria com a Heineken: hoje, a Ogilvy atende a marcas do portfólio da companhia em mercados como Brasil, Espanha e México, enquanto a Design Bridge and Partners cuida do design e do branding. Recentemente, ficou à frente da campanha de 150 anos da companhia.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final