Comunicação

Yakult apresenta a versão pêssego no Brasil

Estratégia mira novos consumidores e segue tendência já lançada na Europa e na Ásia

i 1 de setembro de 2025 - 17h47

Yakult lança sabor pêssego no Brasil

Yakult lança sabor pêssego no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Yakult do Brasil anuncia o novo Leite Fermentado Yakult sabor Pêssego, primeira versão com fruta do produto no País.

Pesquisas realizadas pela companhia apontaram que os consumidores desejavam uma versão com fruta do leite fermentado.

O lançamento segue a tendência já observada na Europa e na Ásia, onde a versão com fruta chegou ao mercado em 2024.

Aqui, o objetivo é conquistar consumidores que ainda não têm o hábito de consumir o produto e ampliar o público do tradicional leite fermentado.

Criada pelo Grupo Rái, a estratégia de comunicação envolve ações de degustação em pontos de venda, distribuição de amostras, veiculação em TV aberta, internet, painéis digitais e inserções em programas de televisão.

O Yakult Pêssego chega ao mercado nacional com o probiótico exclusivo Lactobacillus casei Shirota (LcS), marca registrada da companhia, e estará disponível nos canais de venda domiciliar, redes de supermercados e comércio em geral.