Yakult apresenta a versão pêssego no Brasil
Estratégia mira novos consumidores e segue tendência já lançada na Europa e na Ásia

Yakult lança sabor pêssego no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Yakult do Brasil anuncia o novo Leite Fermentado Yakult sabor Pêssego, primeira versão com fruta do produto no País.
Pesquisas realizadas pela companhia apontaram que os consumidores desejavam uma versão com fruta do leite fermentado.
O lançamento segue a tendência já observada na Europa e na Ásia, onde a versão com fruta chegou ao mercado em 2024.
Aqui, o objetivo é conquistar consumidores que ainda não têm o hábito de consumir o produto e ampliar o público do tradicional leite fermentado.
Criada pelo Grupo Rái, a estratégia de comunicação envolve ações de degustação em pontos de venda, distribuição de amostras, veiculação em TV aberta, internet, painéis digitais e inserções em programas de televisão.
O Yakult Pêssego chega ao mercado nacional com o probiótico exclusivo Lactobacillus casei Shirota (LcS), marca registrada da companhia, e estará disponível nos canais de venda domiciliar, redes de supermercados e comércio em geral.