Yourmama muda marca para Mymama
Produtora também conta com nova composição societária e reposiciona área de publicidade
Produtora também conta com nova composição societária e reposiciona área de publicidade
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2020 - 6h00
Em processo de restruturação, a Yourmama passa a se chamar Mymama. Além da nova marca, a produtora também passa a contar com uma nova sócia, Gabrielle Auad, que assume o cargo de diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade.
Outra novidade é o lançamento da área de publicidade, que surge para agregar os nomes da direção de cena como sócios: a dupla de diretores André Saito e Cesar Nery, conhecidos como Kid Burro, e o diretor e fotógrafo Nixon Freire. A liderança da área será do produtor criativo e executivo André Pinho, que assume como head do departamento.
Também chegam ao time a diretora de cena Ariela Dorf e o diretor, fotógrafo e artista visual Fabricio Brambatti, o Urso Morto e a executiva Sarina D’Avila.
Além disso, Joana Duchiade assume como line-producer da dupla Kid Burro, que vai lançar a marca Kid Burro Signatures, para que os profissionais atuem como (co)roteiristas e diretores em projetos publicitários de maior duração.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima