Yourmama muda marca para Mymama
Produtora também conta com nova composição societária e reposiciona área de publicidade
Produtora também conta com nova composição societária e reposiciona área de publicidade
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2020 - 6h00
Em processo de restruturação, a Yourmama passa a se chamar Mymama. Além da nova marca, a produtora também passa a contar com uma nova sócia, Gabrielle Auad, que assume o cargo de diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade.
Outra novidade é o lançamento da área de publicidade, que surge para agregar os nomes da direção de cena como sócios: a dupla de diretores André Saito e Cesar Nery, conhecidos como Kid Burro, e o diretor e fotógrafo Nixon Freire. A liderança da área será do produtor criativo e executivo André Pinho, que assume como head do departamento.
Também chegam ao time a diretora de cena Ariela Dorf e o diretor, fotógrafo e artista visual Fabricio Brambatti, o Urso Morto e a executiva Sarina D’Avila.
Além disso, Joana Duchiade assume como line-producer da dupla Kid Burro, que vai lançar a marca Kid Burro Signatures, para que os profissionais atuem como (co)roteiristas e diretores em projetos publicitários de maior duração.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital