Zé Delivery aposta em superstição para o hexa
Campanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut, tem Vini Jr. como protagonista
Zé Delivery aposta em superstição para o hexa
BuscarZé Delivery aposta em superstição para o hexa
BuscarCampanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut, tem Vini Jr. como protagonista
O Zé Delivery estreia a campanha #BotaOZépraJogo, criada pela Gut. A marca de delivery de bebidas aposta na superstição de que em toda edição em que o Brasil foi campeão, a seleção tinha um “Zé” em campo. José Macia, o Pepe, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr, são os nomes lembrados.
E para 2022, a missão de amuleto da sorte ficou para o atacante do Real Madri, Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, o Vini Jr. O jogador estrela a iniciativa que leva a mensagem lembrando a tradição dos “Zés” na seleção.
Vini conta que é uma honra carregar a história do seu pai, avô e de representar todos os Zés do Brasil. “Que a superstição dos Zés campeões seja mantida e possamos trazer o hexa e a alegria para a torcida brasileira”, diz.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público