Comunicação
Zóio, do Grupo Máquina, tem nova diretora
No novo cargo, Mariana Ditolvo comanda equipe na criação de estratégias digitais para marcas
No novo cargo, Mariana Ditolvo comanda equipe na criação de estratégias digitais para marcas
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 8h25
No Grupo Máquina desde junho de 2013, Mariana Ditolvo assume o cargo de diretora da Zóio, agência digital do grupo, resultado da fusão das áreas de conteúdo digital e BI, compra de mídia e designer e tecnologia.. De acordo com Mariana, que passa a responder à vice-presidente Miriam Kenia, a empresa tem o objetivo de atender ao anseio do mercado por estratégias digitais. “Percebemos que existe esse interesse e acreditamos que, por meio de uma abordagem com o DNA do grupo, é possível fazer essa entrega.”
As contas institucionais do Carrefour no Twitter e a comunicação digital da Castrol estão sob responsabilidade da Zóio, que também planeja a expansão de sua área de vídeo. Sob demanda, a agência também produz levantamentos, como mapa de influenciadores e apurações sobre assuntos específicos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf