Zóio, do Grupo Máquina, tem nova diretora

Buscar

Zóio, do Grupo Máquina, tem nova diretora

Buscar
Publicidade

Comunicação

Zóio, do Grupo Máquina, tem nova diretora

No novo cargo, Mariana Ditolvo comanda equipe na criação de estratégias digitais para marcas


23 de abril de 2015 - 8h25

No Grupo Máquina desde junho de 2013, Mariana Ditolvo assume o cargo de diretora da Zóio, agência digital do grupo, resultado da fusão das áreas de conteúdo digital e BI, compra de mídia e designer e tecnologia.. De acordo com Mariana, que passa a responder à vice-presidente Miriam Kenia, a empresa tem o objetivo de atender ao anseio do mercado por estratégias digitais. “Percebemos que existe esse interesse e acreditamos que, por meio de uma abordagem com o DNA do grupo, é possível fazer essa entrega.”

As contas institucionais do Carrefour no Twitter e a comunicação digital da Castrol estão sob responsabilidade da Zóio, que também planeja a expansão de sua área de vídeo. Sob demanda, a agência também produz levantamentos, como mapa de influenciadores e apurações sobre assuntos específicos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf