Prêmio: Shortlist Categoria: Reputação CorporativaCase: Eu souAnunciante: StarbucksAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: Starbucks Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): SEDENIR JUNIOR, Gerente de marketing
ECD: Rafael Gil, VMLY&R
ECD: Rodrigo Almeida, VMLY&R
Diretora de Criação: Isabelle de Vooght,
Redator: Breno Oliveira, VMLY&R
Diretor de arte: Pedro Assis, VMLY&R
Diretor de arte: Rick Abreu, VMLY&R
Diretor de atendimento: Leonardo Balbi, VMLY&R
Atendimento: Julia Marttins, VMLY&R
Planner: Verônica Mendes, VMLY&R
Conteúdo: Stella Soares Peixinho,
Compartilhe
Veja também
-
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
-
Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube
Participantes concorrem a R$ 10 mil em dinâmica que destaca a versatilidade da tortilha
-
-
-