Prêmio: Bronze Categoria: Branded ContentCase: Na Cozinha com Paulo GustavoAnunciante: Whirlpool (Consul)Agência: FCB Brasil, Batux
Agência: FCB Brasil, BatuxAnunciante: Whirlpool (Consul) Responsável pela peça (Agência): Renata d’Ávila, CSO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Allyne Magnoli, Diretora de Marketing
CEO & CCO: Ricardo John, FCB Brasil
Diretora Executiva de Criação: Anna Martha, FCB Brasil
Gerente de Conteúdo: Bibiana Saldanha, FCB Brasil
Diretora de Planejamento: Bruna Rodriguez,
Diretora Geral de Mídia: Cristina Omura,
VP de Marcas & Negócios: Elton Longhi, FCB Brasil
CGO: Fabio Freitas, FCB Brasil
Diretora de Produção: Fernanda Geraldini, FCB Brasil
CSO: Renata D’ávila, FCB Brasil
Diretor de Marcas & Negócios: Thiago Iusim, FCB Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Coca-Cola: estratégias entre a experiência, tecnologia e tendências
Claudia Navarro, VP de marketing da Coca-Cola para a América Latina, detalha o uso de tecnologias emergentes no marketing, tendências de consumo e momento da empresa na região
-
Etarismo: Convite a um futuro maduro
O que precisamos perceber nas pessoas não é a idade cronológica, e sim a energia, inquietude, curiosidade, alegria, vivacidade e resiliência
-
-
-