Prêmio: Bronze Categoria: Branded ContentCase: Na Cozinha com Paulo GustavoAnunciante: Whirlpool (Consul)Agência: FCB Brasil, Batux
Agência: FCB Brasil, BatuxAnunciante: Whirlpool (Consul) Responsável pela peça (Agência): Renata d’Ávila, CSO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Allyne Magnoli, Diretora de Marketing
CEO & CCO: Ricardo John, FCB Brasil
Diretora Executiva de Criação: Anna Martha, FCB Brasil
Gerente de Conteúdo: Bibiana Saldanha, FCB Brasil
Diretora de Planejamento: Bruna Rodriguez,
Diretora Geral de Mídia: Cristina Omura,
VP de Marcas & Negócios: Elton Longhi, FCB Brasil
CGO: Fabio Freitas, FCB Brasil
Diretora de Produção: Fernanda Geraldini, FCB Brasil
CSO: Renata D’ávila, FCB Brasil
Diretor de Marcas & Negócios: Thiago Iusim, FCB Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Do palpite ao investimento: quando o jogo vira escola
Projeto da Genial Investimentos usa gamificação para difundir educação financeira e aproximar brasileiros do universo das ações, sem exigir apostas em dinheiro dos jogadores
-
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
-
-
-