Prêmio: Shortlist Categoria: Bebidas Não AlcóolicasCase: Nescau Joga Junto 2021Anunciante: NestléAgência: Ogilvy & Mather
Agência: Ogilvy & MatherAnunciante: Nestlé Responsável pela peça (Agência): Thiago Krafzik, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Abner Bezerra, Diretor de marketing
Diretora de Comunicação e Branding: Carine Mahler, Nestlé
Gerente de Comunicação e Branding: Caio Queiroz, Nestlé
Head de Marketing de Bebidas: Abner Bezerra, Nestlé
Brand Manager: Daniele Mendonça, Nestlé
Brand Manager: Juliana Carvalho, Nestlé
Diretor Executivo: Marcio Fritzen, Ogilvy
Diretor de criação: Diego Wortmann, Ogilvy
Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik, Ogilvy
Diretor de conta: Priscilla Teles, Ogilvy
Gerente de contas: Camila Camargo, Ogilvy
Compartilhe
Veja também
-
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
-
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
-
-
-