Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.
Prêmio: Shortlist Categoria: Mídia SocialCase: Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.Anunciante: General Motors / ChevroletAgência: WMcCann, IsobarAgências envolvidas: MRM
Agência: WMcCann, IsobarAgências envolvidas: MRMAnunciante: General Motors / Chevrolet Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, Chief Strategy Officer
 Responsável pela aprovação (Anunciante): Federico Wasserman, Gerente de Marketing de Conteúdo América do Sul
Business Director:  Danilo Ken, WMcCANN
Account Director:  Joana Campanelli, WMcCANN
Creative Director:  Eric Sulzer, WMcCANN
Creative Director:  Fernando Penteado, WMcCANN
Chief Strategy Officer:  Renata Bokel, WMcCANN
Strategy Director:  Eduardo Cabral, WMcCANN
Content Marketing Manager – Brazil:  Paula Saiani, General Motors
Content Marketing Manager – South America:  Federico Wassermann, General Motors
Executive Marketing Director – South America:  Hermann Mahnke, General Motors
Chairman & CEO:  Hugo Rodrigues, WMcCANN
 
         
         
         
         
         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                            