Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.

Buscar

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.

Buscar
Publicidade

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Mídia Social
Case: Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM

Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Federico Wasserman, Gerente de Marketing de Conteúdo América do Sul
Business Director: Danilo Ken, WMcCANN
Account Director: Joana Campanelli, WMcCANN
Creative Director: Eric Sulzer, WMcCANN
Creative Director: Fernando Penteado, WMcCANN
Chief Strategy Officer: Renata Bokel, WMcCANN
Strategy Director: Eduardo Cabral, WMcCANN
Content Marketing Manager – Brazil: Paula Saiani, General Motors
Content Marketing Manager – South America: Federico Wassermann, General Motors
Executive Marketing Director – South America: Hermann Mahnke, General Motors
Chairman & CEO: Hugo Rodrigues, WMcCANN

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada