Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Mídia SocialCase: Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.Anunciante: General Motors / ChevroletAgência: WMcCann, IsobarAgências envolvidas: MRM
Agência: WMcCann, IsobarAgências envolvidas: MRMAnunciante: General Motors / Chevrolet Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Federico Wasserman, Gerente de Marketing de Conteúdo América do Sul
Business Director: Danilo Ken, WMcCANN
Account Director: Joana Campanelli, WMcCANN
Creative Director: Eric Sulzer, WMcCANN
Creative Director: Fernando Penteado, WMcCANN
Chief Strategy Officer: Renata Bokel, WMcCANN
Strategy Director: Eduardo Cabral, WMcCANN
Content Marketing Manager – Brazil: Paula Saiani, General Motors
Content Marketing Manager – South America: Federico Wassermann, General Motors
Executive Marketing Director – South America: Hermann Mahnke, General Motors
Chairman & CEO: Hugo Rodrigues, WMcCANN
Compartilhe
Veja também
-
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
-
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
-
-
-