Assinar

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.

Buscar

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.

Buscar
Publicidade

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Mídia Social
Case: Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM

Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Federico Wasserman, Gerente de Marketing de Conteúdo América do Sul
Business Director: Danilo Ken, WMcCANN
Account Director: Joana Campanelli, WMcCANN
Creative Director: Eric Sulzer, WMcCANN
Creative Director: Fernando Penteado, WMcCANN
Chief Strategy Officer: Renata Bokel, WMcCANN
Strategy Director: Eduardo Cabral, WMcCANN
Content Marketing Manager – Brazil: Paula Saiani, General Motors
Content Marketing Manager – South America: Federico Wassermann, General Motors
Executive Marketing Director – South America: Hermann Mahnke, General Motors
Chairman & CEO: Hugo Rodrigues, WMcCANN

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff