Prêmio: Bronze Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:Case: Uma história de NatalAnunciante: BauduccoAgência: CP+B BrasilAgências envolvidas: PROS – Menos Public Mais People Relations
Agência: CP+B BrasilAgências envolvidas: PROS – Menos Public Mais People RelationsAnunciante: Bauducco Responsável pela peça (Agência): Rodrigo Maroni, Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Juliana Corá, Coordenador de Criação
Grouper de Marketing: Juliana Corá, Bauducco
Diretor de marketing: André Britto, Bauducco
Gerente de Produto: Heloisa Soares, Bauducco
Gerente de marca: André Keiling, Bauducco
Grouper de Marketing: Luis Gomes, Bauducco
Partner/CCO: André Kassu, CP+B Brasil
Partner/CCO: Marcos Medeiros, CP+B Brasil
Diretor de Planejamento: Lucas Madeira, CP+B Brasil
Head de Atendimento: Renata Wirthmann, CP+B Brasil
Diretora de Mídia: Marcela Ferreira, CP+B Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-