Assinar

Fernanda Tedde assumirá como CEO da Fbiz em junho

Buscar

Fernanda Tedde assumirá como CEO da Fbiz em junho

Buscar
Publicidade
Gente

Fernanda Tedde assumirá como CEO da Fbiz em junho

Profissional deixa posição de chief operating officer da Almap para assumir liderança da agência, que até então tinha Paula Puppi como CEO interina


5 de maio de 2025 - 17h21

Fernanda Tedde será CEO da Fbiz a partir de junho (Crédito: Divulgação)

Fernanda Tedde, atual chief operating officer da AlmapBBDO, assumirá como CEO da Fbiz em junho de 2025. Com isso, a agência do WPP ganha uma nova liderança após a saída dos coCEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb, que deixaram a operação entre o final de 2024 e o começo deste ano, após a fusão com a Mirum.

Desde então, a posição de CEO vinha sendo exercida interinamente por Paula Puppi, chief transformation officer do WPP. A executiva conduziu o processo de fusão entre as duas marcas, reconfigurou o board e escolheu Fernanda para comandar a Fbiz sob a nova configuração.

Há mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Fernanda trabalhou em agências como Y&R, JWT e Lew’Lara\TBWA. Ficou 14 anos na Almap, sendo os últimos dois como COO. A agência se pronunciou com o seguinte comunicado:

“Fernanda Tedde, atual chief operating officer da agência, está se despedindo da casa após 14 anos de uma trajetória inspiradora para assumir o novo desafio como CEO da Fbiz.

Ao longo de sua jornada na Almap, Fernanda deixou uma marca profunda e afetiva. Sua capacidade de liderar com sensibilidade, criatividade e, acima de tudo, leveza diante dos desafios, conquistou a admiração e o carinho de todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.

A agência expressa profunda gratidão por sua dedicação e pelas contribuições inestimáveis ao longo de tantos anos. Em nome de todos da Almap, desejamos um futuro brilhante e pleno de conquistas. Seguimos torcendo por ela”.

Compartilhe

Veja também

  • Barões recebe especialista em conversão de audiência

    Barões recebe especialista em conversão de audiência

    Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio

  • Caju contrata chief marketing officer

    Caju contrata chief marketing officer

    Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca