Assinar

Kellogg Company admite diretor de marketing

Buscar

Kellogg Company admite diretor de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Kellogg Company admite diretor de marketing

Damian Pirichinsky, que assume o cargo para o Mercosul, já atuou na Colgate-Palmolive


14 de junho de 2018 - 11h43

Damian Pirichinsky (crédito: divulgação)

Para o Mercosul (Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai), a Kellogg Company anuncia Damian Pirichinsky (ex-Colgate-Palmolive) como diretor de marketing. Com o objetivo de dar maior visibilidade para a marca e aumentar os negócios no segmento de alimentação, o profissional irá estabelecer iniciativas específicas para cada país.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo