Marcelo Reis torna-se sócio da operação nacional da The Cyranos
Depois de sair do comando da Leo Burnett TM, Reis vai para a Troup/Cyranos, antiga f+e/cyranos, ao lado de Fernanda Antonelli
Marcelo Reis torna-se sócio da operação nacional da The Cyranos
BuscarMarcelo Reis torna-se sócio da operação nacional da The Cyranos
BuscarDepois de sair do comando da Leo Burnett TM, Reis vai para a Troup/Cyranos, antiga f+e/cyranos, ao lado de Fernanda Antonelli
Isabella Lessa
20 de fevereiro de 2024 - 10h00
Marcelo Reis e Fernanda Antonelli, sócios da Troup/Cyranos, ex-f+e/cyranos (Crédito: Divulgação)
Depois de ter deixado os postos de CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made em dezembro, Marcelo Reis torna-se sócio da Troup/Cyranos. A operação brasileira faz parte da rede independente espanhola The Cyranos.
Por aqui, o escritório iniciou atividades há um ano sob o nome f+e/cyranos, com Fernanda Antonelli, que permanece à frente dos negócios, e com Edu Lima, que saiu da operação da qual era sócio e responsável pela criação. Desde que foi fundada, a agência desenvolveu projetos para clientes como Santander e Kellogg’s.
Reis esteve por nove anos na Leo Burnett, agência do Publicis Groupe, como CEO. Antes disso, foi vice-presidente de criação da agência por quase quatro anos.
Para o lugar do profissional, a liderança brasileira da holding apontou Fernando Diniz. Até então, ele dividia a copresidência da DPZ com Benjamin Yung, o BJ, que segue como único CEO da agência.
Compartilhe
Veja também