Profissionais abrem ateliê de estudos de comportamento
Diário de Campo é a aposta de Julianna Queiróz e Renata Del Caro
Profissionais abrem ateliê de estudos de comportamento
BuscarProfissionais abrem ateliê de estudos de comportamento
BuscarDiário de Campo é a aposta de Julianna Queiróz e Renata Del Caro
O Diário de Campo é o mais novo ateliê de estudos de comportamento de Julianna Queiróz (ex-TV Globo, L’Oréal e Ibope) e Renata Del Caro (ex-L’Oréal). “Hoje em dia, já não é suficiente marcas oferecerem produtos que melhorem a vida das pessoas. É preciso se conectar aos valores das pessoas e abraçar verdadeiramente suas causas. Através das nossas abordagens colaborativas conseguimos acessar esse nível de abertura”, diz Julianna . “Acreditamos na conexão sincera entre pessoas e marcas. Para isso, aprofundamos o propósito dos estudos e engajamos pessoas a ele, e assim obtemos maior envolvimento com as questões propostas”, acrescenta Renata.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)