Assinar

Profissionais abrem ateliê de estudos de comportamento

Buscar

Profissionais abrem ateliê de estudos de comportamento

Buscar
Publicidade
Gente

Profissionais abrem ateliê de estudos de comportamento

Diário de Campo é a aposta de Julianna Queiróz e Renata Del Caro


1 de agosto de 2017 - 8h46

 

Julianna Queiróz e Renata Del Caro (crédito: divulgação)

O Diário de Campo é o mais novo ateliê de estudos de comportamento de Julianna Queiróz (ex-TV Globo, L’Oréal e Ibope) e Renata Del Caro (ex-L’Oréal).  “Hoje em dia,  já não é suficiente marcas oferecerem produtos que melhorem a vida das pessoas. É preciso se conectar aos valores das pessoas e abraçar verdadeiramente suas causas. Através das nossas abordagens colaborativas conseguimos acessar esse nível de abertura”, diz Julianna . Acreditamos na conexão sincera entre pessoas e marcas. Para isso, aprofundamos o propósito dos estudos e engajamos pessoas a ele, e assim obtemos maior envolvimento com as questões propostas”, acrescenta Renata.

 

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)