Assinar

Ricardo Diniz assume criação da Isobar

Buscar

Ricardo Diniz assume criação da Isobar

Buscar
Publicidade
Gente

Ricardo Diniz assume criação da Isobar

O profissional será responsável pelas conta da Jeep e Under Armour


18 de maio de 2016 - 8h22

A Isobar Brasil anunciou a promoção de Ricardo Diniz à posição de diretor de criação. Carioca e botafoguense, Diniz acumula 13 anos de experiência no mercado de comunicação e publicidade, tendo atendido grandes marcas como Fiat, Jeep, Nivea, Comfort, Sky, Brastemp, Microsoft, Under Armour, entre outras.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, o profissional iniciou carreira na Brasil.com como redator e, em 2008, ingressou na Isobar na mesma posição. Após breve passagem pela Wunderman, retornou à Isobar em 2012, na função de redator publicitário, até ser alçado à posição atual.

Diniz, que será responsável pelas contas da Jeep e da Under Armour, se junta à liderança executiva da área de criação da Isobar e dividirá os clientes com o também diretor de criação Dogura Kozonoe, reportando-se diretamente a Diego Araújo e a recém-chegada Andréa Siqueira, ambos diretores executivos de criação.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)