Ricardo Diniz assume criação da Isobar
O profissional será responsável pelas conta da Jeep e Under Armour
O profissional será responsável pelas conta da Jeep e Under Armour
Meio & Mensagem
18 de maio de 2016 - 8h22
A Isobar Brasil anunciou a promoção de Ricardo Diniz à posição de diretor de criação. Carioca e botafoguense, Diniz acumula 13 anos de experiência no mercado de comunicação e publicidade, tendo atendido grandes marcas como Fiat, Jeep, Nivea, Comfort, Sky, Brastemp, Microsoft, Under Armour, entre outras.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, o profissional iniciou carreira na Brasil.com como redator e, em 2008, ingressou na Isobar na mesma posição. Após breve passagem pela Wunderman, retornou à Isobar em 2012, na função de redator publicitário, até ser alçado à posição atual.
Diniz, que será responsável pelas contas da Jeep e da Under Armour, se junta à liderança executiva da área de criação da Isobar e dividirá os clientes com o também diretor de criação Dogura Kozonoe, reportando-se diretamente a Diego Araújo e a recém-chegada Andréa Siqueira, ambos diretores executivos de criação.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)