Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe
Executiva diz que plano é ampliar a presença no digital sem perder a mão da revista física
Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe
BuscarBillboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe
BuscarExecutiva diz que plano é ampliar a presença no digital sem perder a mão da revista física
Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe (Crédito: Mariana Smania)
Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe.
Jornalista, escritora, produtora musical, curadora e DJ, Claudia reforça compromisso da revista em oferecer o melhor conteúdo musical ao público brasileiro.
“Vivo e respiro música desde pequena. Meu primeiro emprego num grande jornal foi como repórter do Folhatten, aos 20 anos.
“Chegar ao cargo de editora-chefe, com a bagagem que acumulei no jornalismo e no mercado da música nesses anos todos, me dá a sensação de ter chegado ao posto certo, na hora certa”, diz Claudia.
De fato, Claudia diz que plano é ampliar a presença no digital sem perder a mão da revista física. “O Brasil é o segundo maior consumidor de música em plataformas digitais do mundo, ou seja, o timing não poderia ser melhor”, afirma
Claudia, ainda, trabalhou na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense.
Foi editora de revistas especializadas em música como Beatz e Volume 01.
De fato, além de ser publisher do portal Music Non Stop, é sócia-fundadora do Women’s Music Event.
Dessa forma, Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil, destaca: “Sua visão inovadora trará ainda mais relevância e conexão com o público brasileiro.”
Compartilhe
Veja também
Up Brasil apresenta líderes comerciais
Elizabet Capovilla e Tatiana Bezerra assumem a gerência regional comercial da companhia, com foco em ampliar vendas
LePub contrata Levis Novaes e Kevin David, a dupla KeLe
Fundadores da consultoria homônima chegam à agência como diretores de criação, com a missão de amplificar a relevância cultural junto às marcas