Assinar

Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe

Buscar

Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe

Buscar
Publicidade
Gente

Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe

Executiva diz que plano é ampliar a presença no digital sem perder a mão da revista física


17 de janeiro de 2025 - 17h53

Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe (Crédito: Mariana Smania)

Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe (Crédito: Mariana Smania)

Billboard Brasil anuncia Claudia Assef como editora-chefe.

Jornalista, escritora, produtora musical, curadora e DJ, Claudia reforça compromisso da revista em oferecer o melhor conteúdo musical ao público brasileiro.

“Vivo e respiro música desde pequena. Meu primeiro emprego num grande jornal foi como repórter do Folhatten, aos 20 anos. 

“Chegar ao cargo de editora-chefe, com a bagagem que acumulei no jornalismo e no mercado da música nesses anos todos, me dá a sensação de ter chegado ao posto certo, na hora certa”, diz Claudia.

De fato, Claudia diz que plano é ampliar a presença no digital sem perder a mão da revista física. “O Brasil é o segundo maior consumidor de música em plataformas digitais do mundo, ou seja, o timing não poderia ser melhor”, afirma

Claudia, ainda, trabalhou na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense.

Foi editora de revistas especializadas em música como Beatz e Volume 01.

De fato, além de ser publisher do portal Music Non Stop, é sócia-fundadora do Women’s Music Event.

Dessa forma, Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil, destaca: “Sua visão inovadora trará ainda mais relevância e conexão com o público brasileiro.”

Compartilhe

Veja também

  • Up Brasil apresenta líderes comerciais

    Up Brasil apresenta líderes comerciais

    Elizabet Capovilla e Tatiana Bezerra assumem a gerência regional comercial da companhia, com foco em ampliar vendas

  • LePub contrata Levis Novaes e Kevin David, a dupla KeLe

    LePub contrata Levis Novaes e Kevin David, a dupla KeLe

    Fundadores da consultoria homônima chegam à agência como diretores de criação, com a missão de amplificar a relevância cultural junto às marcas