IAB Brasil terá Fabrício Proti como presidente em 2026
Senior vice presidente de Ad Sales e country manager da Paramount no Brasil assume a frente da entidade a partir do próximo ano

Fabricio Proti será presidente do IAB a partir de 2026 (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 16h12
O IAB Brasil comunicou nesta terça-feira, 11, a nova diretoria que estará à frente da entidade para o próximo ano.
A partir do início do próximo ano, a associação passa a ser presidida por Fabrício Proti, sênior vice-presidente de Ad Sales para a América Latina e Country Manager Brasil da Paramount.
Proti assumirá o posto que, nos últimos dois anos, foi ocupado por Ana Moises, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn na América Latina. A executiva cumprirá o mandato até o fim deste ano.
Além do presidente, o IAB Brasil também elegeu a diretoria que será responsável por liderar as atividades no próximo ano.
Como vice-presidente de operações, a entidade terá Celia Goldstein, diretora-geral do Magalu Ads. Já para a função de vice-presidente financeiro, o escolhido foi Vicente Carrari, que é diretor de vendas do Spotify.
Carolina Buzetto, cofundadora de CEO do WPP Media Services, será a vice-presidente de relações institucionais e com o mercado, enquanto Pedro Ramos, diretor executivo do Reglab e sócio do Baptista Luz Advogados, será vice-presidente de assuntos governamentais.
Desde setembro de 2024, o IAB Brasil tem como CEO a executiva Denise Porto Hruby.
