Loja faz manequins deficientes na Suica

Buscar

Loja faz manequins deficientes na Suica

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loja faz manequins deficientes na Suica

?Por que afinal quem é perfeito?? é o mote da campanha criada pela alemã Jung Von Matt/Limmat


6 de dezembro de 2013 - 4h56

A vitrine da loja Modissa na Suíça ganhou manequins diferentes do que estamos acostumados a ver. Ao lado de manequins que representam a obsessão pelos padrões de beleza em mulheres e homens do mundo todo, uma mensagem de respeito e aceitação foi criada pela agência alemã Jung Von Matt/Limmat.

Um designer se inspirou em casos reais de deficiência para moldar os novos manequins, que ficaram expostos na vitrine da loja para a campanha de conscientização da ONG Pro Infirmis pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiências, comemorado em 3 de dezembro. A assinatura “Because who is perfect? Get closer”, chama a atenção da população pela aceitação de pessoas com deficiências físicas, afinal quem é perfeito? Confira o vídeo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy