Pulguento conta sua história em ação

Buscar

Pulguento conta sua história em ação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pulguento conta sua história em ação

Revolution usa curta metragem para apresentar mascote


7 de fevereiro de 2014 - 10h43

O Revolution, produto anti-pulgas da marca da Zoetis, acaba de lançar uma campanha para apresentar o seu mascote, o cão Billy Pulguento. Por meio de um curta-metragem de cinco minutos postados nas redes sociais da marca, os usuários poderão acompanhar a saga de Pulguento até encontrar um lar que o deixe feliz. As cenas mostram uma reflexão sobre os cuidados e o abandono dos animais. A campanha foi criada pela Babel com produção da Talk Films e direção de cena de Marcus Becker.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado