Comunicação
Pulguento conta sua história em ação
Revolution usa curta metragem para apresentar mascote
Revolution usa curta metragem para apresentar mascote
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 10h43
O Revolution, produto anti-pulgas da marca da Zoetis, acaba de lançar uma campanha para apresentar o seu mascote, o cão Billy Pulguento. Por meio de um curta-metragem de cinco minutos postados nas redes sociais da marca, os usuários poderão acompanhar a saga de Pulguento até encontrar um lar que o deixe feliz. As cenas mostram uma reflexão sobre os cuidados e o abandono dos animais. A campanha foi criada pela Babel com produção da Talk Films e direção de cena de Marcus Becker.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado