Comunicação
Nova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação
Novo filme da marca de produtos de limpeza é protagonizado por João Vicente Castro, do Porta dos Fundos
Nova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação
BuscarNova campanha do Veja satiriza Funk Ostentação
BuscarNovo filme da marca de produtos de limpeza é protagonizado por João Vicente Castro, do Porta dos Fundos
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2014 - 6h18
* Por Amanda Boucault
A marca de produtos de limpeza, Veja, lançou a nova campanha sobre os benefícios do Veja Multi-uso.
O vídeo, criado pela PONG Dynasty, é protagonizado por João Vicente de Castro, humorista do canal Porta dos Fundos.
O vídeo “Caçadores de Neura, em Funk Ostentação”, traz o ator no papel de um cantor de funk ostentação contando da sua dificuldade de limpar a bagunça depois das festas ‘regadas de champanhe e lagosta’. Em seguida, surgem os dois caçadores de neura deVeja para ajudá-lo.
O vídeo faz parte da campanha “Mais amor, menos neura”, na qual os consumidores da marca comentam seus problemas no site e são aconselhados pela dupla de caçadores de neuras de Veja.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia