Roberto Carlos come carne. Mas só Friboi

Buscar

Roberto Carlos come carne. Mas só Friboi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Roberto Carlos come carne. Mas só Friboi

Cantor é novo embaixador da marca do grupo JBS, que usará sua mudança de hábito alimentar como mote da campanha de 2014


21 de fevereiro de 2014 - 2h14

Depois de 30 anos seguindo práticas vegetarianas, Roberto Carlos voltou a comer carne –desde que ela seja Friboi. Em uma nova fase da campanha que lançou um dos bordões mais populares da publicidade no ano passado, a Lew’Lara\TBWA escolheu o cantor como o embaixador da marca de carnes do frigorífico JBS. Veja a reportagem da TV Meio & Mensagem abaixo:
 

wraps

Na campanha, o “rei” dividirá com o ator Tony Ramos – que protagoniza os anúncios da Friboi desde junho de 2013 – o título de embaixador da marca, com missão de alertar ao público sobre os benefícios de se consumir uma carne de qualidade. De acordo com Wesley Batista, presidente do Grupo JBS, a ideia de escolher o cantor surgiu quando o próprio Roberto Carlos declarou, recentemente, que voltou a consumir carne.

No primeiro comercial com o “rei”, a agência brincou justamente com a mudança de hábito alimentar do cantor. Roberto Carlos aparece em um restaurante, acompanhado da família de amigos, quando o garçom entrega dois pratos: um de massa, para ele, e outro de carne, para um dos convidados de sua mesa. Imediatamente, o cantor alerta o garçom de que o prato de carne é dele. Surpreso, o atendente questiona se Roberto Carlos voltou a comer carne.

Na sequência, o cantor lança o famoso bordão da marca: “É Friboi?”. Ao ouvir do garçom a resposta afirmativa, o astro emenda: “Com certeza, eu voltei”. A cena segue tendo como trilha sonora a canção “O Portão”, cujo refrão é marcado pela frase “Eu voltei para ficar”.

E, seguida, o outro embaixador- Tony Ramos – surge para falar diretamente aos espectadores sobre as qualidades da marca Friboi e os benefícios dos produtos.

A parceria de Roberto Carlos com a marca vai além das campanhas e anúncios. A Friboi fará ativações em shows do cantor e irá chancelar as apresentações e shows realizados fora do Brasil. O tradicional Cruzeiro Emoções também terá patrocínio da marca da JBS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf