ABC cria empresa de inteligência de dados
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 3h36
O Grupo ABC e a 2Action criaram a Mindigitall, uma unidade de gestão de inteligência de dados. A empresa nasce com uma equipe de 15 profissionais dedicados à tarefa de coletar, segmentar, interpretar e integrar os dados ao trabalho de comunicação desenvolvido pelas agências do grupo e também por meio de acordos com parceiros como Adobe, DoubleClick/Google, MediaMath, Turn, Melt e Tail Target.
A unidade será o braço estratégico da holding na área. “Este é um movimento de longo prazo dentro da expansão do ABC. Ele permitirá ao grupo oferecer a seus clientes e a suas agências a melhor gestão da enorme massa de dados disponíveis hoje para a publicidade e os negócios em geral”, declarou Guga Valente, CEO do Grupo ABC, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País